WORLD JUSTIN - ao lado de Justin Bieber... www.j-bieberbr.blogspot.com

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Justin gravar terceiro álbum em Nova York



As últimas novidades sobre o próximo álbum de Justin Bieber é que vai ser gravado em Nova York! A apresentação no Supremo Tribunal de Manhattan, diz que a Universal, a etiqueta de registro Bieber, está pedindo a permissão de um juiz para obter o seu último contrato com a estrela teen aprovado. Ele afirma: "[Justin] é prestar os seus serviços como uma artista de gravação em estúdios de gravação localizado em New York City." Os serviços anteriores prestados pelos menores não serão, contudo, necessitar de tempo excessivo que possa interferir com o menor de educação e bem-estar ".
Os 16 anos de idade, assinou o acordo de duas recorde em dezembro passado e recebeu um adiantamento de 400 mil dólares no primeiro CD oi. Ele admitiu recentemente que sua voz está começando a mudar, mantendo-o de bater as notas mais altas que ele costumava cantar. "É rachaduras, como qualquer adolescente", disse ele. "Mesmo que algumas das notas que bateu em bebê eu não posso bater mais. "Nós temos que abaixar a chave quando eu cantar ao vivo. "Eu estou lidando com isso. Eu tenho o melhor treinador de voz no país, Miss Jan Smith. "

Um comentário:

  1. Oba,oba, já vou comprar assim que tiver nas lojas aqui no brasil *_* devia vim um brinde pra mim eu mereço :D

    ResponderExcluir