WORLD JUSTIN - ao lado de Justin Bieber... www.j-bieberbr.blogspot.com

terça-feira, 18 de maio de 2010

Justin Bieber para substituir Simon Cowell



Ryan Seacrest disse à MTV que Justin Bieber seria uma boa pessoa para assumir a posição de julgar o Simon Cowell do American Idol na próxima temporada. Em Wango Tango atmosfera: "A vibe é" Where's Justin Bieber? ', Que é a vibe. Todas as meninas que estão saindo aqui, mesmo os que trabalham para nós, são como, 'Você viu? " Eu sou como, 'eu estou aqui. " E eles são como, 'Não, Justin Bieber ele.''

Por Simon deixar American Idol: "Vai ser diferente porque não vai ser uma cadeira vazia no final do painel. Eu não tenho certeza que vai para a cadeira, por isso é um grande [decisão]. Quem diria que eu quero na cadeira? Eu quero um bem mais jovem, mais fino, Simon mais encantador. .. Bieber, ele é o cara! '

O que vocês acham? Quer vê-lo totalmente todas as semanas?!

2 comentários: