WORLD JUSTIN - ao lado de Justin Bieber... www.j-bieberbr.blogspot.com

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Justin Bieber:Eu posso mudar o meu cabelo



Justin Bieber diz UsMagazine.com ele pode mudar a sua famosa, lado varreu shaggy "fazer um dia. "Estou gostando do tipo de cabelo comprido, agora," disse-nos via e-mail, promovendo simultaneamente o seu bouquets de Dia das Mães em 1-800-Flowers.com. "No futuro, eu possa ficar entediado e alterá-lo para cima, mas por enquanto eu gosto de como ele é."
The New York Times informou hoje que os rapazes adolescentes estão pagando 150 dólares para adquirir "O Bieber." (Um proprietário de salão de Manhattan, Cozy Friedman, diz que 60 por cento de seus jovens clientes masculinos pedir o corte de cabelo bagunçado, mas têm vergonha de pedir para ela pelo nome de Bieber.)
Bieber, 16, que recentemente Twittered Kim Kardashian, a quem ele conheceu em Correspondentes da Casa Branca "Jantar, era namorada dele - fazendo com que o E! estrela da realidade de receber ameaças de morte. "Ela é quente", diz Bieber Conosco.
Mas a mulher principal em sua vida: sua mãe. Para o Dia das Mães neste fim de semana, "Nós apenas estamos indo ter relaxante domingo. Não é exatamente certo o que vamos fazer ainda. Estou feliz que nós conseguimos passar o dia juntos. "
Bieber está preparando para sua turnê, que começa em 14 de maio Cula Vista, Califórnia "Eu estou trabalhando com meus dançarinos em novas rotinas", diz ele. "[Estou] fazendo tudo que posso para entrar em forma vocal e fisicamente e trabalhando com minha equipe de produção para vir acima com idéias para dar aos meus fãs o melhor show possível."
O "Baby" cantor recentemente bateu o seu mentor, Usher, na parada da Billboard. (Álbum de Usher, Raymond vs Raymond, superou minha Bieber do Mundo para uma semana antes de o adolescente o surpreendeu mais uma vez.) "É legal ter essa competição amistosa com alguém que eu admiro tanto", disse Bieber Conosco. "É uma honra ter um álbum ao mesmo tempo como ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário