WORLD JUSTIN - ao lado de Justin Bieber... www.j-bieberbr.blogspot.com

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tampa do compartimento da torção!



Justin Bieber caracterizado na introdução upcoming da TORÇÃO em newsstands abril 26. O Wow, quando era a última vez um a única celebridade teen começou a tampa INTEIRA?! Crescendo acima em Canadá, francês estudado Justin, gravou mesmo uma versão francesa de “uma menina mais menos só.”

Justin é canhoto, embora pode usar sua direita jogar a guitarra: 'Quando eu comecei jogar, eu usei right-handed “causa que é o que meu mom teve.” Em como denomina seu cabelo bonito: “Depois que eu saio do chuveiro, eu seco meus cabelo e agitação justa ele e vai como aquele!”

Alimento favorito? “Espaguete Bolognese”. Gosta também -n-para fora no hamburguer. O medo o mais grande? 'Eu sou uma pessoa realmente claustrophobic. Eu odeio elevadores, elevadores especialmente crammed. Eu começo scared realmente! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário