WORLD JUSTIN - ao lado de Justin Bieber... www.j-bieberbr.blogspot.com

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Bieber “Adorable” no JUNOS



Justin Bieber andou o tapete vermelho nas concessões 2010 de Juno no St. John, Terra Nova, e os ventiladores teenage foram selvagens, naturalmente.

O que eu encontrei divertir era esse vinho de abril, que estavam mais atrasados no quarto dos meios e inducted na música salão da fama canadense, mencionou que não tiveram realmente nenhuma idéia que era, mas pensaram que era “artistas adorable” quando o desejaram também, e todos os outros novos para fora lá, sorte com sua carreira.

Tudo você ventiladores loucos pode ir porcas para ele, eu estou divertido apenas que definitivamente não olha ou não soa como é 16. Eu não tenho nada de encontro a ele, mas mim serão curiosos ver o que acontece para sua carreira em seguida, e os povos ainda assim amá-lo-ão quando cresce acima? Eu suponho que depende de como gira para fora em poucos anos seguintes.
ELE É O NOSSO PERFEITO ! Minha alma Gemea :)
Minha Irmã Fala assim: Malu,E o Justin 'Biba' Teu namorado? Eu: Vem cá a Parte de namorado está certa Mais 'Biba' ¬¬' Quando tu tiver dormindo vou por uma bomba em baixo da tua cama pra tu acorda MORTA! Ela Ficou Caladinha ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário