WORLD JUSTIN - ao lado de Justin Bieber... www.j-bieberbr.blogspot.com

terça-feira, 20 de abril de 2010

Justin Bieber trava com Jessica Jarrell


Apesar de Justin Bieber não ganhou nenhum dos três Juno Awards foi nomeado para no sábado à noite, ele está fazendo muito bem. In fact, it's friends like singer Jessica Jarrell that keep the 16-year-old pop star in check. Na verdade, os amigos como a cantora Jessica Jarrell que mantém a estrela pop de 16 anos de idade, em cheque.

In this exclusive JSYK photo, JB and Jessica stop to pose for a pic while hanging outside of a radio show. Nesta foto exclusiva JSYK, JB e Jessica parar para posar para uma foto, enquanto pendurado fora de um programa de rádio. This is just a preview of what's about to come this summer — the two friends will be spending plenty of time together when Jessica joins Justin on his first-ever headlining tour of the US and Canada. Esta é apenas uma prévia do que está por vir neste verão - os dois amigos vão passar muito tempo juntos quando Jessica junta Justin em sua primeira turnê de sempre os E.U. e Canadá.

Fans of the Bieb are already familiar with Jessica, whether they know it or not. Fãs do Bieb já estão familiarizados com Jessica, se eles sabem ou não. The 15-year-old LA-based R&B singer is the female voice on Justin's ballad 'Overboard' from 'My World 2.0,' and the mystery guest he tweeted about before his record was released. Os R 15-year-old LA-baseado & B cantor é a voz feminina na balada Justin "Overboard" de "My World 2.0", eo convidado mistério tweeted sobre ele antes de seu registro foi liberado.
If you love 'Overboard,' you can hear more of Jessica's sweet vocals on her single, 'Almost Love (24/7),' which is streaming on her MySpace page now. Se você gosta de "Overboard", você pode ouvir mais doce voz de Jessica em seu single, "Quase Amor (24 / 7)," o que é streaming em sua página de MySpace agora. The song will be exclusively available in Justice's stores, beginning tomorrow, April 20. A canção estará disponível exclusivamente nas lojas da Justiça, a partir de amanhã, 20 de abril.

4 comentários:

  1. PARECE QUE JUSTIN FICOU APAIXONADO .Eu ja ouvi a musica e adorei . Eles fazem um par optimo mas gosto mais da selena gomes ela e especial e eu sinto que ela ficava melhor namorando com o justin . Sei la nao fiquem mal comigo mas e o que eu acho .
    Beijox da tua maior fã justin que te adora e que ta sempre no teu coraçao

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ela gosta do justin mais niguem vai ser do justim a nao ser eu

    ResponderExcluir
  3. A consertesa ele ta xonado nela, e a musica e perfeita!!!

    ResponderExcluir
  4. ele o justin bieber é meu ta gente ele é muito gato i love you justin bieber

    ResponderExcluir