WORLD JUSTIN - ao lado de Justin Bieber... www.j-bieberbr.blogspot.com

sexta-feira, 19 de março de 2010

Onti mãe, quero ele para mim xD #quemnumquer


O site chron.com recentemente entrevistou a sensação teen, Justin Bieber. O cantor falou sobre a sua estreia no Rodeo Houston ao lado de Selena Gomez. O show vai acontecer no próximo domingo, dia 27 de março, e contará com a presença de mais de 70.000 pessoas.

Na entrevista, o jovem de 16 anos, falou sobre a sua carreira e a sua viagem para o Texas. Confira:
Pergunta: Isso parece louco. Qual tem sido o maior obstáculo? Resposta: Tudo é um desafio, mas eu ainda tenho que fazer isso. Acordar cedo é definitivamente uma tarefa difícil para mim. Eu não sou uma pessoa da manhã. P: Rodeo Houston vai ser enorme. Qual é a maior platéia para qual você já se apresentou em um show? R: A maior acho que era, tipo, 20.000. Assim, 70.000 - que é um número grande. Uau. Isso é loucura. P: O que aparece na sua cabeça quando você ouve a palavra "rodeio?" R: Eu penso em cowboys. Acho que eu poderia montar em um cavalo. P: Como você lida com o nervosismo e o medo do palco? R: Eu realmente não fico nervoso. É apenas algo que eu amo fazer. P: 'My World 2.0' é diferente do seu álbum anterior? R: Eu queria fazer algo que fosse um pouco mais de R&B e que poderia chegar a todos. Eu só queria ser capaz de mostrar minhas habilidades vocais. 'Up' é uma das minhas favoritas do álbum. Eu gosto de tudo nele. P: Você irá para vários lugares nessa turnê de verão. O que os fãs podem esperar? R: Eu quero mostrar que eu amo cantar e dançar. Vão ter alguns truques, algumas coisas eletrônicas que não tenham sido vistos antes, com certeza. R: Como é a sensação de ser o rei do Twitter? Seu nome está nos Trending Topics diariamente. R: É muito louco pensar nisso e só para ter o apoio de todos os fãs. É tudo maravilhoso. R: Em 'My World 2.0' você canta com Ludacris, Sean Kingston e você trabalhou com Usher. Quem vai ser o seu próximo parceiro de dueto? R: Eu adoraria trabalhar com Beyoncé. Ela é super gata. Ela é linda. Ela tem uma grande voz. Ela é uma excelente cantora. P: Qual foi a coisa mais legal que você foi capaz de fazer? R: Provavelmente fazer uma performance para o presidente (Obama). E eu apresentei o Grammy, que foi incrível. P: Texas é um território bastante novo para você. O que você sabe sobre o 'Lone Star State'? R: Chuck Norris. A resposta é Chuck Norris. Nunca faça a pergunta - porque a resposta é Chuck Norris.

Justin não esquece de Chuck Norris até mesmo em uma entrevista, não é mesmo?

Um comentário: