WORLD JUSTIN - ao lado de Justin Bieber... www.j-bieberbr.blogspot.com

domingo, 21 de março de 2010

[aaaaaaaaaaaaaaaaa] Bieber fala sobre relacionamento


Justin está na capa da nova edição da revista Twist.



Em entrevista para a Twist Magazine, JBieber falou sobre relacionamentos:

'Eu só gostei de algumas meninas e só namorei duas ou três. Eu não sou o tipo que tem vários relacionamentos. Eu acho que já amei garotas antes, mas eu não acho que já estive apaixonado', diz Bieber.

Sobre deixar meninas (que gostam dele) desapontadas, ele revela:

'Eu sempre sou realmente legal com isso e digo: 'Me desculpe, nós podemos ser bons amigos.' Eu não sei o que dizer. Por quem eu me apaixonar, aconteça o que acontecer, acontece! Eu não planejo o futuro.'


Quem será a primeira sortuda por quem Justin irá se apaixonar?

3 comentários: